Ensino Fundamental II

O Ensino Fundamental II é formado pelo 6º, 7º, 8º e 9º anos. Nesta fae ecolar, os alunos são estimulados a aquisição de conhecimento e experiências que oferecem a ele, maior disposição para aprender e relacionar com o próximo. O aluno será o protagonista do seu processo de aprendizagem. oferecemos aulas dinâmicas, criativas como por exemplo: Sala de aulas invertida, aprendizagem em pares e aprendiagens baseadas em projetos. Promovendo maior engajamento dos alunos por meio de uma participação mais ativa na construção de conhecimentos. A consolidação do hábito de laitura em todas a sdisciplinas é outro foco do ensino.